CASO DA CRIANÇA QUE NECESSITA FAZER CIRURGIA DE HÉRNIA



A leitora Bia, enviou e-mail ao Blog  , relatando o sofrimento de um bebê prematuro que necessita fazer a cirurgia de três hérnias e o Hospital Dom Malan, alega que o caso não é de urgência. Confira:
Geraldo,
Venho aqui pedi a sua ajuda e de vocês internautas para que vocês me ajudem a divulgar essa foto e essa criança consiga fazer uma cirurgia de hérnia, pois ele está sofrendo muito.
Ele tem três hérnias: Essa do umbigo e duas nos testículos, e por isso chora todos os dias, toda hora com dor e o povo do Dom Malan não quer fazer a cirurgia dele, porque disse que o caso dele não é de emergência.
Esta criança sofre desde que nasceu, pois ela nasceu prematura e ainda com essas hérnias eu queria que vocês me ajudassem. O caso dele passou no GRTV. Ele é filho de um primo meu e nós todos já estamos desesperados sem saber mais o que fazer.
Por favor se vocês puderem me ajudar agradeço desde já. Qualquer coisa é só me ligar para esse número (74) 98835-3376. O nome dele é Victor Benjamin.


Geraldo José/Bia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -