Alunos do Colegio Lomanto Junior de Itamotinga fazem manifestação pedindo Direito e Educação,confira


Na tarde de ontem  alunos da escola Estadual Lomanto Junior de Itamotinga fizeram reivindicação por melhores condições na escola.
Por cerca de duas horas a BA 210 foi totalmente interditada nas proximidades do São José na entrada da sede do distrito para chamar atenção sobre as condições  precárias que os alunos do colégio Lomanto Junior extensão de itamotinga estão sofrendo.
O pastor Ademar que estava no local entrevistou uma das organizadoras da manifestação,que falou : 
 "Olá sou maria,aluna do Colégio estadual Lomanto Junior que funciona no anexo em Itamotinga, nos estamos aqui reivindicando por melhores condições de estudo,não estamos aqui fazendo arruaças ou nada do  tipo, estamos aqui para cobrar melhores estruturas, nós estamos estudando em condições precárias , e a pergunta que faço é a seguinte:
Será que vocês colocariam seus filhos para estudar sem as minimas condições? já vivemos em  condições precárias e agora estamos cada vez pior,pois além de não termos estrutura,não temos merenda ,e a escola esta sem zeladora.
Estamos passando cada dia pior, e sendo assim queremos pedir a ajuda de  todos. Socorro!!!! A gente pede por socorro , não estamos pedindo nada de mais , só queremos Direito e Educação. " 





Fonte : Pastor Ademar Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -